Finalmente! Acaba de chegar até vocês o primeiro podcast de RPG do Epicafé!

Um ataque de demônios acabou unindo um improvável grupo. Agora, um guerreiro de capa verde, um meio-demônio e um homem de turbante são levados a cooperar para salvar uma cidade das imprevisíveis forças da natureza.

Personagens dos jogadores:

Personagem Tanorar da campanha de rpg em podcast - Epicafé

Tanorar

Raça: Humano
Classe: Guerreiro

Descrição: Tanorar é um humano de pele branca e cabelos castanhos, facilmente reconhecido por sua capa verde de acabamento nobre. Possui grande habilidade atlética e conhece magia, além de dominar a luta com espadas.
Personagem Halevi da campanha de rpg em podcast - Epicafé

Halevi

Raça: Humano
Classe: Bruxo

Descrição: Halevi é um humano de cor parda, cabelos ondulados e negros e barba fechada, está sempre utilizando um turbante que remete a suas origens de homem do deserto. Possui habilidades mágicas provenientes de um tomo encantado.
Personagem Noamnon da campanha de rpg em podcast - Epicafé

Noamnon

Raça: Tiefling
Classe: Patrulheiro

Descrição: Meio-demônio de pele azulada, chifres que nascem na fronte de sua testa e se estendem até acima de sua cabeça e cabelos pretos e longos, Noamnon é identificado até mesmo com seu capuz com buracos de passagem para os chifres.

Demais personagens:

Téoclis Chuvanegra Aparência: Cabelos brancos apenas dos lados, careca em cima, postura corcunda mas esforçada e voz calma e sábia Descrição: Ancião de Tamboril, atua como líder da cidade. Todos depositam sua confiança nele e seguem seus passos.
Decan Ferradura Aparência: Cabelos longos e castanhos, postura amigável e voz eloquente Descrição: Ex-cavaleiro do forte Morrovil, sofreu um acidente e perdeu uma perna. Foi para Tamboril viver de preparar couro para vender.
Herald Chuvanegra  Aparência: Cabelos negros encaracolados, acne e rosto fino, postura desconfiada e voz assustada Descrição: Neto de Téoclis, perdeu seu pai para uma pneumonia recentemente. Vive com o avô e sua mãe, Daesha Carmesim, que também está doente.
Corban Espadarasa Aparência: Cabelos castanhos encaracolados, cicatriz no pescoço e uma capa de Pelor, postura empinada e voz eloquente Descrição: Corban tem juntado ouro ao longo dos anos para construir um templo de Pelor em Tamboril. É um homem devoto e muito honrado, tem a capacidade de motivar pessoas.
Joran Salvador Aparência: Careca, barba curta e gordo, postura Empinada e voz anasalada Descrição: Joran domina as artes medicinais, é arrogante e egocêntrico. se recusa tratar pessoas sem receber por isso.
Anselér Casamata Aparência: Alta e magra, cabelos curtos e castanhos, lábios grossos, postura desengonçada e voz romântica Descrição: Anselér vive em uma cabana próximo a cidade de Tamboril, está sempre em busca de ajudar as pessoas da melhor forma possível.
Varsan Trotans Aparência: Corpulento, cabelos e barba aparados, feições brutas e nariz grande, postura rígida e voz grave Descrição: Cavaleiro de Morrovil, vigía a entrada das Montanhas Calcárias de Morrovil. Não costuma ser uma pessoa muito agradável.
Meran Obsér Aparência: Baixinho, franzino e levemente corcunda, cabelos Pretos e ondulados e lábios finos, postura esguia e voz fina Descrição: Ex-ladrão, foi perdoado por Decan e incorporado ao exercito de Morrovil há anos, ascendeu na carreira como batedor e atualmente está prestando suporte na entrada das Montanhas Calcárias de Morrovil.
Beônis Mensér Aparência: Alto e esguio, cabelos lisos e negros, rosto fino, postura estabanada e voz eloquente Descrição: Criado em Morrovil desde pequeno, treinou para ser parte do exército e atua como mensageiro do Senhor de Morrovil. Está na entrada das Montanhas Calcárias de Morrovil em busca de um relatório sobre o uso indevido de piche.
Melloin Herbalis Aparência: Postura graciosa e voz mansa, cabelos longos e negros, pele clara e com sardas leves Descrição: Melloin teve seu pai salvo pelos aventureiros. Pediu ajuda para seu tio em um problema em Tamboril. Cultiva um caso com Edgar. Aprendia a ser herbalista com o velho Louí.
Edgar Pontacerta Aparência: Cabelos curtos e castanhos, nariz enorme e acne, postura de aventureiro e voz decidida Descrição: Filho de um dos caçadores mortos pelo demônio da floresta da Vila Caçadeira, Edgar decidiu seguir seu único amor, Melloin, enquanto aprende a ser um ranger.

Áreas e cidades citadas:

Tamboril Cidade conhecida por sua fabricação de couro e instrumentos de tambor.
Morrovil Lugar onde está localizado o Forte Vil, uma fortificação feita para proteger o reino de Camporim dos antigos perigos do sul e leste.
Vila Caçadeira Uma pequena vila recentemente reconhecida por seus exímios caçadores.

mapa episódio 1, epicafé

 

Equipe:

Jogadores:

Mestre:

Edição:

Arte da capa:

About The Author

Jornalista, aventureiro da internet e assistidor de desenho animado. É brasiliense, tenta continuar sempre aprendendo e jura que é uma pessoa legal.

Related Posts

4 Responses

  1. Guilherme Santos

    Gostei bastante do estilo de jogo de vocês, na mesa que eu jogo acho que falta um pouco de interpretação, acho que vou upar um pouco minha Performance como jogador haha. Ansioso pelo capítulo 2!

    Responder
    • Rômulo Oliveira Azevêdo

      Muito Obrigado Guilherme! Fomos treinados por Bardos de terras distantes, mas ainda temos muito o que aprender. O que importa é se divertir, demora um pouco para ficar mais confortável na hora de interpretar,mas nada que um Tomo de Carisma não resolva! Falta pouco para os nossos Magos estudiosos decifrarem os arquivos. O capitulo 2 está quase chegando! Boas aventuras!

      Responder
  2. Thalisson C. Torres

    Caras, que interpretações fluidas <3
    Gostei demais do metodo de jogo mais narrativo utilizando em conjunto com as rolagens, vocês acharam o ponto certo para mesclar os dois, estão de parabéns.

    Uma sugestão: Tentem por algum som ambiente, musica de suspense ou apenas um musica de fundo. Nada que distraia, apenas que complemente o jogo.

    Grande abraço e vou indicar as campanhas sim \o

    Responder
    • Rômulo Oliveira Azevêdo

      Estamos muito agradecidos! Finalmente os 43 anos de workshop de interpretação na Costa da Espada valeram alguma coisa.
      Os nossos magos vão trabalhar arduamente para melhorar os sons ambientes, nós estávamos testando alguns Ogros percussionistas para o som ambiente, talvez seja hora de trocar para os Elfos. Muito obrigado pelo Feedback!
      Boas aventuras!

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.